segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Jantar de Natal do pessoal

No dia 6 aconteceu maluquice da mais pura, no Jantar de Natal em casa da Dulce. Tive uma bonita surpresa! Ela convidou uma amiga que já não via a algum (bastante) tempo e a filha dela que já não via, digamos que há 15 anos. Choradeira, claro está, especialmente por rever a Vânia que tinha na época 2 anos e foi a menina das alianças no meu casamento.
A Dulce esmerou-se e as mesas estavam muito lindas e tinham uma dedicatória para os amigos.



Mas o que eu gostei mais foi o cortinado de renas da porta da sala. Um must!




Estava lá o pessoal do costume, todos estavam bem dispostos e parvos, o que no nosso caso são sinónimos de boa saúde mental e foi só rir, comer e beber ... e rir mais um bocadinho porque a bebida tem esse efeito e a parvoíce também.


Eu vesti-me de Pai Natal, não por causa da bebida, mas sim para distribuir os presentes e a João ( à qual durante a noite nasceram umas hastes de rena no alto da pinha) leu a história de S. Nicolau (acho eu) e o pessoal não ouviu nada porque estava todo de olho nas prendas ... (cambada de hereges e garganeiros!)
O resto foi mais parvoagem e tonteira que não posso aqui mostrar ...
No fim a minha amiga Dulce, ficou com a casa toda "esborralhada", o que no dicionário dela quer dizer muito suja e desarrumada (penso eu :))
Foi muito divertido e é sempre tão bom estar com os amigos ... volta-se para casa de alma lavada!

Um destes dias há mais!

Sem comentários: