sábado, 3 de janeiro de 2009

Já é 2009?

Fomos todos fazer a passagem de ano para casa da João e do Gi em Leiria. Foi muito fixe, mas claro que tenho alguns reparos a fazer. Passo a explicar: primeiro tive que ajudar a João a fazer a lista de compras que ela foi fazer ao supermercado (o que é muito cansativo). Já em Leiria tive que ajudar a fazer o jantar (então eu dou-lhes o prazer da minha companhia e ainda tenho que trabalhar????). À noite, como isto é malta daquela que não consegue chegar a tempo a lado nenhum, fizemos a passagem de ano depois da hora... só a mim é que acontecem destas coisas.
A maluquice foi geral, mas mais concentrada no Gi, como era de esperar...
Ficámos lá até sexta-feira e foi só comer, beber, comer, beber, comer... à pois e fazer comer!
Claro que eu e a Dulce massacrámos a João o tempo todo, devido ao que ela comprou e ao que gastou, naquelas "porcarias" que nós não pedimos, mas que fizemos o sacrifício de comer, como sapateiras, camarões, crepes, etc.
O que uma pessoa tem que fazer para que os amigos não fiquem tristes...
Fotos, bem em relação a fotos tenho muitas mas não posso publicá-las, devido essencialmente às cenas de nudez. Não iam suportar ver a deslumbrante beleza deste pessoal! Temos pena ...


Pronto, pronto... uma ou duas talvez ;D







Tá bom assim?



Boooommmm Annnnooooo.

Sem comentários: