sábado, 9 de maio de 2009

Parabéns a Nós

Faz 16 anos que casei!
Se valeu a pena? Digo apenas que voltava a fazer tudo outra vez e que adorava estar a começar esse dia novamente!
Ele continua a surpreender-me ...
Hoje, quando voltava do cabeleireiro, a entrada do prédio estava com pétalas de rosa no chão. Achei estranho, mais ainda quando entrei e havia pétalas nas escadas também. É claro que me passou logo pela cabeça que isto eram coisas do P.
Com a certeza disso fiquei quando cheguei à entrada de casa e o tapete estava assim



e pelo hall ...



na sala, este ramo com 16 rosas



Lindo...

À noite, num restaurante à maneira, um jantar a dois regado com sangria de champanhe. Fabuloso!



Obrigada Maridão ;)

6 comentários:

Anónimo disse...

Coisa mai Linda!!!!!!
Muitos mais 16 anos

Com Muita AMIZADE

HR

Maria Pacheco disse...

Obrigada minha Amiga!

Bejufas :)

ROSÁRIO disse...

GANDA PACHECO!!! AÍ ESTÁ UM MARIDÃO À MANEIRA...TAMBÉM É VERDADE QUE A MINHA AMIGA MERECE ISSO E MUITO MAIS. PARABÉNS AOS DOIS COM OS DESEJOS DE MUITOS MAIS ANOS DE FELICIDADE. BEIJOS

Maria Pacheco disse...

Obrigada lindinha!

Jinhos :)

Anónimo disse...

Ho meu deus... ainda ontem estive contigo e só hoje estou a ver o Paraiso:)))))) , porra pá!! Perdi a oportunidade de falar convosco sobre isto; estou comovida, embora saiba o q se pode esperar do Pacheco ( qualquer coisa ) não estava à espera de ver uma cena TTÂAOOOO romântica - Petalas e mais petalas!? nem mesmo a mim me ocorreria brilhante ideia... Amiga; gostei mesmo, dá essa ideia ao Gi hahahahaha
O ramo tb está um mimo, não posso esquecer de falar, (ou não seria eu) do arrozinho de mariscooooooo, ummm, só de ver abre o apetite.
E com isto me fico, mts beijinhos para os dois
MJoao

Maria Pacheco disse...

O meu maridão também tem os seus momentos ...
Jufas