quarta-feira, 10 de junho de 2009

Parabéns Filhote



Faz hoje 14 anos que vivi o momento de maior felicidade de toda a minha vida.
Eram 9h15 quando nasceu o meu menino fofo, bochechudo e lindo de morrer!
Não tenho palavras para descrever o que senti quando te vi pela primeira vez, mas garanto-te que naquele momento a minha vida adquiriu um significado completamente novo!
Amo-te desde o primeiro segundo em que te vi e para mim vais ser sempre o meu menino fofo e lindo de morrer, que adormecia no meu colo enquanto eu cantava o "Porto Sentido" do Rui Veloso, porque não sabia canções de embalar...
Muitos beijos e carinhos quentinhos, para o filho mais meigo do mundo: TU!

Mãe

4 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Miguel e aos papás.
Que belo dia para o Miguel fazer anos, sempre num feriado. Cá p´ra mim, foi combinado entre a Xuxu e o médico, hum.....
Bonito discurso, mamã.
Bjs.
Bela

Maria Pacheco disse...

Obrigada Prima.
Sabes que isto é preciso saber fazer as coisas bem feitas :)

Bjs.

Anónimo disse...

OBRIGADO MÃE!

Maria Pacheco disse...

Obrigado não, vais ter que me dar muitos beijinhos e abraços!

;)