quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Parabéns Mena



Esta é uma foto que favorece e muito, a Melga da minha cunhada mais nova que faz hoje anos.
Ela está a ficar velhota e como tudo fica mais refinado com a idade, está ainda mais melga.
Se é que isso é possível!?!?
Vou ter que ir almoçar com ela no fim de semana (pelo menos é ela a pagar), mas já me precavi com um embalagem das grandes de repelente e uns tampões para os ouvidos, porque até lá vai perguntar pelos menos umas cem vezes:
- Já tens a minha prenda? O que é?
Haja paciência!
Beijos lindinha ;D

2 comentários:

Mena disse...

Já tens a minha prenda ?? O que é ??? Diz lá já tinhas saudades minhas....eehehehehe
Parabéns, pelo Blog está fantastico e é um privilegio ter um post dedicado à melga....beijos

Maria Pacheco disse...

É tudo com carinho!