terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jantar de Natal Take 1

Pois foi ontem o primeiro jantar de Natal deste ano.
Desta vez foi em casa da João e do Gi, e foi o meu amigo que fez o jantar.
O rapaz percebe do assunto porque estava tudo muito bom.
Está claro que a João veio logo dizer que ela é que tinha comandado as operações e daí o sucesso da coisa.
Invejosa.
A Senhora, que é uma adepta ferranha da "Bimba", levou não sei quantas sobremesas só para engordar a malta.
E foi isso, comer e beber que nem alarves, e rir até ficar com dores de estômago com as parvoíces do Gi.
Agora ia uma fatia de bolo de chocolate, 'tava cá com um aspecto ... e eu estava tão cheia que nem o provei!
Nestas alturas gostava de ser vaca, ter vários sítios para armazenar comida e ficar a ruminar ...
Não tenho forças para mais, vou ali deitar-me novamente no sofá e continuar a fazer népia!

2 comentários:

Unknown disse...

oi chavala... então o sucesso não está na orientação/preparação do evento? haahahaha :P))))))
Mas tns razão, o Gi tem mão p´ra cozinha e eu agradeço; e os amigos tb. Certo ou errado?? Lol
Bjksssszzzee
Mªjoão

Maria Pacheco disse...

Tens razão, pronto, não frites mais carapaus fritos.

;D