segunda-feira, 21 de julho de 2008

SPA - Só Para Alguns

Neste fim de semana estive num hotel/spa.... ah pois é... euzinha mais os meus homens.
Um sítio muito bonito, um tempo maravilhoso e todas as mordomias a que alguns têm direito.
Contudo, devo dizer que achei a coisa um pouco cansativa.... ele é ginásio, ele é piscina, ele é jacuzi, ele é sauna e banho turco... enfim uma canseira e um horror!
Vai a pessoa para um hotel de cinco estrelas com ela fisgada para descansar e assim, e o que é que acontece? Vê-se nesta trabalheira!
E mais, não nos deixam fazer nada... queres isto ou aquilo, é só pedir... as pessoas são muito atenciosas... a comida é do melhor...
Ora a pessoa não está habituada a tanto trabalho, eu assim não quero, assim vou fazer a minha vida para outro lado, sítios onde nomeadamente as pessoas me dão roupa para passar, comida para fazer ou uma casa para limpar!

Opss, lá estou eu outra vez ... não é grave, mas já ando a tomar injecções e comprimidos para tratar estes ataques de pobreza!!

Ficam as imagens "autorizadas" do inferno em que fui obrigada a viver dois dias...



1 comentário:

Alêm disse...

Conheço esse local mas nao posso revelar o Nome mas deixo aqui a minha opinião " é mesmo de 5 Estrelas e mora no Centro do Pais " que há pouco tempo foi muito revelado nos ( Médias ).