quinta-feira, 30 de abril de 2009

Parabéns João!

Minha querida Amiga, compromissos inadiáveis impedem-me de estar disponível para fazer o teu bolo de aniversário, mas não fiques triste porque vou mandar aí para tua casa, o meu cozinheiro particular.
O rapaz usa esta farda assim mais arejada, porque sofre muito com o calor do forno. ;D

Ele é muiiiito bommm ;) e garanto-te que fará um trabalho maravilhoso!

Bejufas!

PS: A tua prenda será um livro intitulado "As melhores desculpas inventadas à pressão para justificar a presença de um gajo podre de bom lá em casa na ausência do marido".

Muito útil, não vá o Gi voltar mais cedo :))

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Boa, és uma quida, tu é que me entendes... gajos boms é comnosco!!
HUUUUU e este, na cozinha... mama mia, ainda bem que sou mt jovem (hahahaha), pois para me aguentar à bomboca sem que me dê um treco!!! Acho que não vou é mostrar a tua prenda ao Gi, ele é capaz de não achar tanta piada como eu ;)) Fica um segredo só nosso hihihihi (depravadas)será da idade?? Espero volar a fazer-te esta pergunta "pertinente" daqui a mts anos, pois é sinal de boa sanidade mental/física. Ai a vida é bela, como é bela...
Obrigada Amiga
Bjks
MJoao

Maria Pacheco disse...

Ainda bem que gostaste, sabes que para os amigos eu não olho a gastos!
:))