quarta-feira, 15 de julho de 2009

A gerência

Faz hoje um ano que criei este estaminé.
Andei a cuscar post mais antigos e fiquei com saudades de algumas coisas que se passaram.
De outras tantas nem por isso...
É fantástico o turbilhão de emoções pelo qual se pode passar durante um ano!
C'est la vie! Digo eu, que gosto muito de dizer coisas.
Obrigada ao pessoal que veio aí de vez em quando deixar um comentário e obrigada também aos que me mandaram coisas giras para postar.
Agora vão p'ra dentro e não se incomodem que amanhã há mais!
:)



4 comentários:

Anónimo disse...

Olá Menina Zé ... como está voçê? Espero que esteja tudo bem por aí, quero apenas mandar-te um beijinho e dar-te os parabéns por 1 ano de blogue ;) será que digo quem eu sou???? Ok eu digo ... beijinho do Primo Lino ;)

Zé Abrantes disse...

pode ser que apartir de agora venha cuscar tmb,pois tenho pouco uso de blogs e é sempre uma boa maneira de começar,principalmente se for familia. xinho grande primo Zé

Maria Pacheco disse...

Epá o quéqué isto? Uma evasão de primos? :))
Beijocas para os dois e façam o favor de me visitar de vez em quando ...

abrantes disse...

podes crer que sim.agora já cheira a ferias,vou de abalada para a costa vicentina,beijoca para ti e abraços aos gajos.