segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Coisas que os meus amigos dizem ...

A Senhora tem uma cadela (leia-se mesmo um canídeo).
A Lassie é pequenina e também responde pelo nome de Sôdona Ladie. Tem um feitio um bocadito genioso, é verdade, mas uma pessoa, mesmo sendo uma cadela, tem direito a marcar a sua posição, os seus pontos de vista.
Está claro que a Senhora não entende a bicha (leia-se novamente canídeo), e sempre que ela tenta mostrar o seu desagrado, relativamente a atitudes menos próprias da dona, a minha amiga não reage bem.
Então, após uma profunda análise deste lado obscuro da Sôdona Ladie, ela chegou à seguinte conclusão:
- A minha cadela deve encarnar uma pessoa que me odeia e que só pode ser o Luís!

Pormenores sem a mínima importância:
- O Luís é o marido, está vivo e de saúde, portanto não é suposto encarnar em ninguém.
- A Senhora tem a cadela há oito anos. (masoquismo, digo eu!)

Não há condições ... :)))

Sem comentários: