segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Parabéns Sandra

A minha amiga Sandra, fez anos em Agosto.
Ora nesse dia, eu estava de férias sem computador e por isso não lhe dei os parabéns aqui no estaminé.
Este fim de semana, estava o pessoal em mais uma jantarada (ou deverei dizer antes vinharada?), desta feita em casa do Tozé e da Sandra, quando veio à baila o post de aniversário da Dulce.
Eu lembrei-me que não lhe tinha escrito um a ela e pedi desculpa, argumentando que estava de férias e assim ... Não resolvi de todo a questão.
Digo apenas que fui amigavelmente coagida a escrever o post, por isso aqui fica ...
Parabéns Amiga.
Desculpaaaaaaaaaa ...
Eu telefonei e depois estive contigo e dei-te muito abraços e beijinhos pessoalmente ... só me esqueci do computador .... mas tu sabes que eu gosto muito de ti, que estás sempre comigo mesmo quando não nos vemos e prometo-te que nunca mais me esqueço de levar o computador quando for de férias!
Ah, e se precisares de chá ....
Beijossssss.

4 comentários:

Mena disse...

Sandrinha, se fosse comigo eu não lhe perdoava...não mesmo. Ou será que ela não sabe o que é net nos telemòveis, net no Cyber Cafés?!??

Maria Pacheco disse...

Não podia, porque não tinha dinheiro no télélé e os locais públicos são perigosos devido à gripe A, ainda para mais em Agosto e no Algarve.
E vê lá se tás calada.... Bem!

Abelha curiosa disse...

Eis senão quando... sou SURPEENDIDA! Amiga, não sei se foi por coacção mas que sabe bem sabe! Obrigada.

Maria Pacheco disse...

Sempre às "ordes", amori.